DIY- T-shirt Birds

7 de janeiro de 2012

Simplesmente me apaixonei por uma camiseta que eu olhei em um site então resolvi colocar as mãos na massa e fazer uma pra mim, hahaha..
Você vai precisar:
- Camiseta Branca( ou da cor da sua escolha)
- Tinta Azul Cobalto, Rosa Escuro, Preta e Verde Pistache
- Molde de passáro
- Píncel e Lápis
- Tesoura
Eu coloquei também glitter, mas se não quiser usar não precisa

Primeiro eu coloquei pedaços de revista no meio da camiseta pra não manchar o outro lado dela.

Depois eu fiz o desenho dos pássaros na camiseta, os maiorzinhos eu fiz com molde e os outros eu fiz por olho mesmo..
Conforme terminado os desenhos, comece a passar a tinta no desenhos maiores..
Depois de pintar todos os passáros do meio, a camiseta vai ficar assim..
Logo depois pinte os passáros que sobraram de preto..
E pronto sua camiseta vai ficar assim, mas você pode deixar as mangas eu preferi tirar!! E tipo assim adorei demais, ah e também dei uma acabamento nela com esponja e tinta azul clarinha passei na água tirei um pouco do excesso e passei na barra da camiseta!
E ai o que acharam?





Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário