Captoe

12 de abril de 2012

Eles foram criados na década de 50 por Coco Chanel e agora voltam com tudo neste inverno!Estou falando dos sapatos cap toe, cujas pontas tem uma cor diferente da do restante do calçado.
Odiados por uns, amados por outros, o cap toe é um tipo de calçado versátil, que combina com praticamente tudo e vai bem tanto para o dia quanto para a noite.Mas, para o dia-a-dia, dê preferência para cores mais discretas. Para as festas, opte por bicos mais chamativos.
Um modelo que é o hit do momento são as sapatilhas da Chanel.
Há um certo tempo tenho visto muitas pessoas, dentre blogueiras famosas e it girls internacionais, usando a sapatilha da Chanel. A bicolor, que é um clássico da grife e atualmente está em alta no mundo da moda, é a mais comum de ser encontrada. Não é para menos, seu modelo e suas cores básicas vão com tudo... desde um jeans até um vestidinho mais arrumado, independente de cor.
 Claro que sapatilhas podem ser encontradas em todas as marcas de calçados, porém a grife Chanel chama mais a atenção por ser um marca clássica e por ter sido a pioneira no modelo bicolor, tão copiado atualmente.
O que acharam? Vocês usariam?

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário