" Entre Aspas " - Pessoas.

28 de junho de 2012

Tem pessoas pelas quais não vale a pena chorar e muito menos lutar para que elas fiquem na nossa vida.. Porque não irão fazer diferença.. Fizeram você feliz ali naquele momento, mas e depois.. O que ela vai acrescentar de bom? Tem pessoas que não da pra confiar mesmo.. Nem que você queira, nem que você se esforce.. Esse tipo de pessoa que te faz perder a confiança assim, não serve para ficar na sua vida.. Muitas vezes eu fico imaginando como outras pessoas conseguem confiar em gente desse tipo.. Mas é ai que eu me dou conta que são tudo "farinha do mesmo saco" como dizem, que trapaceiam umas com as outras que querem o mal umas das outras.. Esse tipo de falsidade assim.. Sabe como é.. Não consigo digerir isso.. Esse tipo de pessoa não me desce.. Só de olhar já percebo quem é assim, pena que isso só agr porque antigamente cai numa laia que me enroscou e foi dificil quebrar.. Sabe quando você pensa que aquela amizade vai durar para sempre.. Mas tu ve que a pessoa não é sincera e não tem um sentimento recíproco por você? Sabe quando você ve que é tudo forçado, tudo falso? A pior coisa é a falsidade e a mentira. Comigo isso não tem vez, mas não tem mesmo.. Sabe aquele ditado tudo que vai volta? Então, comigo não é assim.. Se eu for eu não volto mais.. Posso até perdoar mas.. Voltar, Ah isso não.. Me perdeu uma vez não me ganha mais.. Não consigo voltar assim, como se nada tivesse acontecido.. Pode ter certeza que se eu voltar não vai ser por muito tempo pois, não consigo ser falsa, não consigo fingir que não está acontecendo nada.. Porque está.. Não sou de guardar rancor, mas nesse caso, não que seja rancor, mas sim um descontento.. Pois nada que foi abalado vai voltar ao normal.. Nada fica igual, tudo muda.. Seja o seu relacionamento com uma amiga, com a familia, com o namorado.. Tudo muda, você muda.. Você amadurece, muda os pensamentos, o modo de agir, o modo de se vestir.. Mas tem coisas que não mudam como por exemplo as memórias, essas mesmo que as pessoas tenham mudado, permanecem.. Tenho lembranças de pessoas que hoje desconheço, sinto falta é claro, mas se não permaneceu na minha vida, se ficou no passado, era porque não devia estar agora no meu presente. E por mais que fosse dificil me obriguei a esquecer, porque não vale a pena me importar com esse tipo de gente..

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário