Diy- Calça Rasgada!

1 de agosto de 2012

Procurei por uma calça rasgada manchada e não achei, então resolvi por as mãos na massa e fazer uma, peguei uma calça que eu tinha já e como ela já era manchada eu só rasguei..
Ela era assim..
Eu cortei conforme eu fui achando que ficaria melhor, e depois fui puxando os fiozinhos..
E ela ficou assim..



Muita gente me perguntou como que se faz a calça, mas infelizmente não fiz um DIY certinho.. Estou prentendendo comprar uma calça nova pra fazer o DIY com todas as explicações pra vocês tá gente?
E abaixo vou postar alguns looks inspiradores com calça rasgada..
E ai o que acharam?

2 comentários

  1. isso fran, faz e mostra certinho q eu to loca pra fazer a minha rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. hahaha,tá bom dá próxima vez vou fazer certinho..

    ResponderExcluir