Os admiráveis covers do YouTube

6 de agosto de 2014

Você provavelmente já passou por essa situação.

Você esta em uma festa e o DJ resolve soltar um remix ou a banda que está tocando resolve fazer uma releitura daquela musica que você adora, só que ao invés de sair cantando ela, você se pergunta:

 - Por que será que estragaram essa musica tão boa.

Gosto muito de escutar outras versões das musicas, sempre procuro escutar versões alternativas no You Tube.

Foi em umas dessas pesquisas por versões alternativas que eu conheci o Boyce Avenue.


A banda é formada por três irmãos Alejandro (vocais, guitarra e piano), Fabian (guitarra e vocais) e Daniel (baixo, percussão, violino e vocais), eles são da Sarasota, Flórida. Pra se ter uma ideia de como eles são incríveis, recentemente atingiram a marca de 1 bilhão de visualizações se tornando a quarta banda mais popular do YouTube, já ultrapassaram 6 milhões de inscritos no canal do You Tube, além de ser a 17ª banda mais acessada do mundo.

Outra que faz covers incríveis é a  Lindsey Stirling.




Lindsey Stirling nasceu em Santa Ana, na Californa, em 2010 Lindsey participou do America's Got Talent (um show de talentos da televisão americana), chegando a quartas de final, ganhando uma grande notoriedade. Seu canal no You Tube ja passa dos 5 milhões de inscritos.


No video acima temos a participação do Pentatonix, que é outro grupo espetacular.


Pentatonix é um grupo de a capella (que não exige o auxílio do órgão ou de qualquer outro instrumento, sendo executado apenas por vozes) formado em Arlington, Texas, inicialmente para competir no programa de uma radio local para conhecer o elenco do famoso seriado americano Glee.  Embora eles não tenham ganhado a competição, eles despertaram a atenção em torno de sua escola, onde o grupo começou a se apresentar e a ganhar popularidade. Hoje o grupo já tem mais de 6 milhões de inscritos em seu canal do You Tube.


Outra banda que eu gosto bastante é a Our Last Night.



Our Last Night é uma banda de Metalcore de New Hampshire no Estados Unidos, formada por Trevor Wentworth - vocais, violão, Matt Wentworth - backing vocals, guitarra, piano, baixo, Alex "Woody" Woodrow - baixo, backing vocals e Tim Molloy - bateria.
Eles não tem tanta popularidade quanto aos outros citados acima, mas eu gosto muito desses covers com um rock mais pesado que eles fazem, é muito bom!!!

E por ultimo o 2Cellos 



2Cellos é uma dupla de violoncelistas croatas, formada em 2011 pelos premiados Luka ŠulićStjepan Hauser. No canal deles no You Tube tem varias versões excelentes e bem diferentes.


Essas são algumas versões que eu gosto, e a cada dia surgem mais versões extraordinárias no You Tube.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário