Séries para assistir no Netflix

5 de agosto de 2014

Hoje vim aqui compartilhar um vicio que eu tenho tido ultimamente que é olhar séries, e nada melhor do que olhar no Netflix que tem várias séries. Então vim mostrar aqui pra vocês as séries que eu assisti recentemente e me apaixonei.

Gossip Girl - Imagino que todo mundo já deve ter ouvido falar desse seriado que é incrível, além dos personagens que são envolventes e a história também, que faz você a cada episódio querer ver mais e mais. 
O seriado fala sobre o dia a dia de Blair, Serena, Chuck, Dan, Jenny, Nate e Vanessa.Na série veremos toda a luta de Blair e Chuck para terem seu final feliz, Serena e seus problemas com sua mãe e seus amores, Jenny e suas mudanças. Impossível não se apaixonar por essa série. 





90210 - A série 90210 olha a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, se mudam para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha, uma estrela de televisão mal-humorada e alcoólotra e ex-membro fundador da Clínica Betty Ford. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills, o West Bervely. A escola é um grande choque cultural para Annie, uma menina doce e simpática, com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta estudioso que foi adotado pela família Wilson. Annie e Dixon têm uma relação estreita entre irmãos, o que eles precisam ajudá-los a lidar com todas as panelinhas e novos colegas, incluindo Naomi, uma menina sensual, rica e mimada, Ethan, um atleta popular, Navid, um aspirante a jornalista que comanda o noticiário diário da escola, e Silver, uma rebelde que produz uma série de vídeos constrangedores em seu blog. No colégio trabalham, o inteligente e engraçado professor Ryan Matthews e a bela educadora e conselheira Kelly Taylor. A família Wilson está apenas começando a perceber o quanto suas vidas estão prestes a mudar.





Drop Dead Diva - A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. Deb volta a vida no corpo de Jane e tem que se acostumar com os novos desafios. Eu simplesmente me apaixonei por essa série. Vale a pena ver gente!!!





Espero que tenham gostado da dica das séries.



Beijinhos... 

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário