Look at me - #GaragemKorova

6 de janeiro de 2015

Oi pessoal, tudo bem? O "look do dia" de hoje é uma composição mais esporte fashion, com saia, tênis e essa regata linda da Korova Kustom que foi amor a primeira vista. Pra quem já conhece a marca e ainda não sabe, ela abriu no Shopping Balneário Camboríu aqui em BC e pra quem ainda não conhece vale a pena conhecer. Eles tem camisetas, regatas, joggers, biquinis, caps, tudo tanto masculino, quanto feminino, e o melhor é que se você não gostar das estampas, você pode escolher outra, ou até mesmo levar uma estampa que você queira que eles fazem em 5 minuto. Fazia semanas que a gente ia lá pra ver se tinha aberto pra ver as novidades, e finalmente abriu.(O Alisson tava ansioso)

look-at-me-garagem-korova



E esses dias a gente foi lá e eu aproveitei e comprei essa regata que na verdade era uma camiseta com essa estampa linda de caveira, e eu customizei ela, depois vou postar um vídeo no meu insta pra quem quiser ver, me segue lá @fransanfelice.
Mas chega de blá blá blá e vamos ao look...

look-at-me-garagem-korova

look-at-me-garagem-korova

look-at-me-garagem-korova

look-at-me-garagem-korova

look-at-me-garagem-korova

look-at-me-garagem-korova

look-at-me-garagem-korova

look-at-me-garagem-korova


look-at-me-garagem-korova

look-at-me-garagem-korova

look-at-me-garagem-korova
Regata: Korova | Saia: Deslumbrada | Camisa Jeans: Renner | Tênis: New Balance | Bolsa: Calvin Klein | Óculos: Forever 21 | Maxi Colar: Presente

Eu simplesmente amei esse look, achei que ficou super confortável e fashion. E vocês o que acharam? Gostaram? Comentem!!

Beijinhos.. <3 

2 comentários