Novas paletas Contém 1g

16 de janeiro de 2015

Que as paletas de sombra da M.A.C são desejo de qualquer mulher a gente já sabe. Mas agora a nossa queridinha nacional Contém 1g lançou uma coleção com a mesma proposta. 

kids-color-me-contem-1g-mac


A coleção COLOR ME conta com Três paletas com espaços para 6,12 ou 28 sombras, que tem 63 opções de cores com acabamentos diferentes que já são velhas conhecidas da mulherada. 
  
kids-color-me-contem-1g-mac

kids-color-me-contem-1g-mac

kids-color-me-contem-1g-mac

É o mesmo esquema das paletas da M.A.C, você escolhe as cores que desejar e o tamanho da paleta que quiser. Eu achei essa novidade o máximo. Faz tempo que quero uma da M.A.C pra chamar de minha mas ainda não tive oportunidade. 
E com essa novidade, não tem como não querer essas da Contém 1g, é uma cor mais linda que a outra. 
E os valores estão acessíveis até.
Cada sombra refiz custa 12 reais.
Se quiser comprar o estojo de 6 completo fica 84 reais, com 12 cores fica 159 reais e com 28 cores 359 reais.
As paletas individuais custam R$12/15/23 na ordem de tamanho. 

kits-color-me-contem-1g-mac

Quem quiser ver as novas paletas já estão no site, é só clicar aqui.

E ai pessoal, gostaram da novidade? Eu A-M-E-I,e já to querendo uma pra chamar de minha, podem me dar viu(hahaha, brincadeirinha)

Beijinhos.. <3 

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário