Instaweek #2

12 de janeiro de 2015

Mais uma semana se passou, e tem mais um instaweek no ar. O segundo do ano. YEAHHHHHH *-*
Então vou postar as fotos e tudo o que aconteceu na minha semana. 
Vocês gostam desse tipo de posts? Contem pra mim, pra eu saber. O meu insta é @fransanfelice me segue lá, pra acompanhar tudo.


instaweek-instagram-da-semana-#-2


1- Esse foi um dos looks que eu usei na semana passada e já tem post  aqui no blog.
2- Eu e a vidinha estávamos tirando foto do look que também está aqui no blog já e o meu sobrinho Enzo disse que queria tirar foto. Tem como resistir a essa gostosura em forma de gente?
3- Dia de festa na piscina com churrasco na casa do meu irmão e aproveitei pra tirar foto com essa outra gostosura que é o meu outro sobrinho. 
4- Pra quem não sabe, eu e o Alisson estamos tentando ter uma vida mais saudável então eu comecei a tomar Herbalife pra ver se condigo perder uns quilinhos. E nesse eu misturei o shake de "Frutas Tropicais" e "Doce de Leite", e ficou uma delicia. 
5- Mais uma foto da festa na piscina dessa vez com a Fe e o Enzo, deu pra ver que a gente tava fazendo bagunça né?
6- Eu me achando com o meu corte de cabelo novo, mas vamos falar a verdade né gente, ficou lindo demais. Eu to amando. Tem post aqui no blog e eu conto como foi essa experiência.


instaweek-instagram-da-semana-#-2

7- Sexta fomos ao shopping dar uma olhada nas novidades e aproveitamos para tomar um café da tarde no Sinhá Benta Café, no Balneário Camboríu Shopping. E eu pedi esse Frozen de Frutas Vermelhas que é uma delicia gente, parece um Shake. E esse salgado de Bacon com Cebola, muito bom também.
8- Postei para parabenizar minha prima que é como uma irmã pra mim, porque era aniversário dela, e não podia deixar de homenagear ela né, e também postei por causa da saudade que eu tenho dessa viagem pros EUA. Pode voltar???
9- Com as lindas da Amanda Domenico e da Jana Taffarel no encontrinho delas lá no Shopping Atlântico aqui em BC, a gente foi pra conhecer elas, e logo vai ter vlog, para mostrar como que foi lá.
10- Mais uma foto pra mostrar a minha paixão pelo meu cabelo curto, além da praticidade que é secar, também tem o calor né. 

Bom gente essa foi a minha semana em fotos, eu espero muito que vocês tenham gostado. 
Uma ótima semana para todos nós.

Beijinhos.. <3 

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário