Meu novo corte de cabelo: Long Bob

12 de janeiro de 2015

Oi pessoal, tudo bem? Tô aqui pra contar uma novidade que envolve eu e o meu cabelo(hahaha).
Eu estava muito desanimada com o meu cabelo comprido, eu sempre quis que meu cabelo voltasse ao que era antes, ou seja bem compridão, mas eu fiz mechas e ombré hair em um curto espaço de tempo, e o cabelo detonou. O certo seria eu ter esperado uns 6 meses pra passar descolorante de novo, mas eu queria muito fazer o ombré hair então eu fiz, e agora tive que arcar com as consequências né :(
Um belo dia, eu pensei e decidi cortar pra tirar toda aquela parte morta e feia, mas minha mãe falou eu ia me arrepender, porque antes eu sempre fazia dessas e acabava me arrependendo no final, mas o Alisson e a Fe adoraram a idéia e me incentivaram, então eu decidi e marquei pra um dia depois. 

novo-corte-de-cabelo-long-bob-inspirado-na-karol-pinheiro

O cabelo estava assim, precária a situação né? Não me julguem gente, não sabia que tava tão feio assim :(
Mas felizmente o problema foi resolvido e eu to amando o meu cabelo. O corte que eu fiz foi o long bob e eu me inspirei no corte da Karol Pinheiro 

E o resultado foi esse..

novo-corte-de-cabelo-long-bob-inspirado-na-karol-pinheiro

Eu to A-M-A-N-D-O, to apaixonada!!!! Ahh ficou demais né? Bem melhor do que aquele cabelo comprido mas feio e sem vida nenhuma. 
Pra quem é aqui de Balneário Camboríu eu cortei no salão Bianca Félix na rua 1500 entre a Av. Brasil e a 3ª Avenida. 
Muito obrigada Bia, amei o resultado.

E vocês o que acharam? Contem pra mim.

Beijinhos.. <3  

2 comentários

  1. Sou suspeita em falar mais sei que ficou muitoooooo linda !!!Como sempre feito com muito amor !!!Obrigada Fran

    ResponderExcluir