Look do dia - Cropped + Kimono

10 de janeiro de 2015

Oi pessoal, tudo bem? Que Kimono foi a tendência de 2014 todo mundo sabe né, mas essa mistura de kimono com cropped acho que ficou demais. Pra mim o kimono chegou pra ficar, eu to amando usar, e tenho acho que uns 4 ou 5 kimonos. 
Combinei o look cropped e kimono com uma hot pant que eu acho que ficou super fashion.
Vamos ao look..


look-at-me-cropped-mais-kimono


look-at-me-cropped-mais-kimono


look-at-me-cropped-mais-kimono


look-at-me-cropped-mais-kimono

look-at-me-cropped-mais-kimono

look-at-me-cropped-mais-kimono

look-at-me-cropped-mais-kimono

look-at-me-cropped-mais-kimono

look-at-me-cropped-mais-kimono
Cropped, Hot Pant e Bolsa: Renner | Kimono: Forever 21 | Chinelo: Disney | Colar: Thiella Schneider | Óculos: Ray Ban | Batom: Sapatilha (Dailus Pro)




E pra terminar, uma foto com essa lindeza que é o meu sobrinho, meu amor, meu pequeno. AMO de paixão. 

É isso, espero que tenham gostado do look.

Beijinhos.. <3

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário