Instaweek #3

19 de janeiro de 2015

Oi pessoal tudo bem? Como foi a semana de vocês? A minha foi ótima. 
Final de semana foi de muito trabalho, domingo o Alisson tinha uma sessão de fotos pra fazer e eu fui assistente(hahaha), e a mãe viajou  pra praia pra dar uma passeada então estamos de donos de casa.
Vamos as fotos da semana..


instaweek-instagram-da-semana



1- Look que eu usei na semana e que já tem post aqui no blog.
2- Mais um look que eu usei semana passada, que também tem look aqui no blog.
3- Foto do penteado que eu fiz no meu corte de cabelo novo, já deu pra ver que to amando ter o cabelo mais curto né.
4- Mais uma foto do meu penteado e com esse efeito que também to amando. Querem que eu ensine? Conta aqui pra mim.


instaweek-instagram-da-semana

5- Foto com o love no shopping, estávamos esperando nossa jantinha pra depois ir no cinema. 
6- Mais uma foto com o love dessa vez no carro indo pro job de domingo, e eu de motora(hahaha)
7- Foto linda desse céu maravilhoso que fez no domingo lá na Praia na Barra Norte aqui em Balneário Camboríu. 
8- E pra terminar, foto do meu look de domingo. Amei o look todinho, e logo logo tem mais fotos pra vocês aqui no blog. 


É isso, espero que tenham gostado e pra quem quiser me seguir o meu insta é @fransanfelice  

Beijinhos... <3 

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário