Look do dia - Achadinhos de Fast Fashion

21 de janeiro de 2015

Oi lindezas, tudo bem? Me desculpem a falta de post ontem, mas deu um temporal aqui em BC e a internet caiu e eu não consegui postar nada, tentei de tudo que era jeito pra ver se voltava e só foi voltar agora. 
Mas vamos ao post de hoje. Vim mostrar esse look lindo que eu to amando, sério por mim eu usava ele mais umas 10 vezes(hahaha).
Fui no shopping com a Mamis e o Love, e dai achei essas três peças e já montei o look e tive que levar pra casa, foram três achados sabe, principalmente o slip on, vocês não vão nem conseguir adivinhar quanto ele tava, R$ 39,90, sabem o que isso? 39 reais por um tênis. 
To super feliz com o meu achadinho. 
Mas vamos ao look.. 


look-do-dia-achadinhos-de-fast-fashion

look-do-dia-achadinhos-de-fast-fashion

look-do-dia-achadinhos-de-fast-fashion


look-do-dia-achadinhos-de-fast-fashion

look-do-dia-achadinhos-de-fast-fashion


look-do-dia-achadinhos-de-fast-fashion


look-do-dia-achadinhos-de-fast-fashion

look-do-dia-achadinhos-de-fast-fashion

Regata, Short e Tênis: C&A | Bolsa: Tommy Hilfiger | Relogio: Cassio | Pulseira: Swarovski | Colar: Presente

Eu to amando tudo, o short eu já tava querendo a algum tempo um que fosse hot pant mas não jeans,e a regata quando eu vi foi amor a primeira vista, amei essas flores nas laterais, e o slip on então tá sendo minha paixão, vocês já devem ter percebido com o meu de onçinha. E vocês o que acharam do look?


Beijinhos.. <3 

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário