Para Assistir | Uma Noite No Museu 3

15 de janeiro de 2015

Oi pessoal, tudo bem? Como somos amantes de cinema e meu sobrinho estava aqui em casa, eu e o Alisson queríamos fazer um programa diferente com ele, então a gente resolveu levar ele ao cinema e fomos olhar o filme Uma Noite No Museu 3, e gente que filme lindo, sério, quase chorei.
Mas vamos ao que interessa...

para-assistir-uma-noite-no-museu-3


Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.




Eu adoro filmes assim, que por mais que sejam comédia tem uma história pra contar, e tem um "drama" envolvido, bem tipo vida real assim. Não vou contar muito sobre o filme porque se não vai perder a graça pra quem ainda não viu.
Mas como sempre está muito engraçado e eu acho que foi o mais engraçado dos três filmes. 


Alguém ai assim como eu já viu? Conta pra mim. E quem ainda não viu e pretende ver depois me conta o que achou.


Beijinhos... <3 


Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário