Carolina Herrera 212 Vip Men

14 de janeiro de 2015

Hoje vim falar um pouco do 212 vip men da Carolina Herrera.


Perfume 212 vip men


O que a marca diz:

212 Vip representa o estilo e atitude dos homens vips de New York. O 212 Vip men é carismático, divertido, elegante, sofisticado, desejado e invejado. Seu lema é: "não basta ir à festa, seja a festa".

Um coquetel explosivo, que contém o toque frutado da nota vip de caviar de lima, que irá proporcionar pequenas explosões de entusiasmo e energia, ou seja, a chave para chegar a uma festa de reis e rainhas. Neste coquetel, ainda temos a vodka gelada com hortelã congelado, que mantém o frescor noturno. A madeira real, conhecida também como King Wood, dá um toque de ouro tropical e terroso - um vibrante aroma para a noite.

Esta fragrância oriental amadeirada, também contém notas de gengibre, pimenta preta, couro, especiarias e âmbar .

Perfume 212 vip men


O 212 vip é simplesmente o meu perfume favorito, tem um aroma muito marcante, muito fácil de ser reconhecido, tem uma ótima fixação que dura o dia inteiro (minha mãe fala que minhas camisetas tem o cheiro dele hahah).

Perfume 212 vip men

Perfume 212 vip men


E sem falar nesse frasco que é muito diferente e lindo, e a tampa dele vem com um imã que é de fácil encaixe e super pratico.


Até a próxima pessoal.




3 comentários

  1. Dica legal, vai ser o prox perfume que comprarei para o meu namorado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kayana, tenho certeza que ele vai gostar muito, pois não tem como não amar esse perfume haha

      Excluir
  2. Oiii , visitei seu blog , segui ele , e vou dar um G1 , visite o meu tambem bjaooo <3

    http://dudacoisinhasdemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir