Testei | Iluminador Corporal Perfumado Pink Femme - Contém 1g

14 de janeiro de 2015

Oi pessoal, tudo bem? Bom, hoje vim postar a resenha de um produto que eu tava a muito tempo querendo fazer pra vocês, mas não tinha tido tempo. Final de ano é sempre assim né, meio conturbado e não dá tempo de nada. Ele é um produto bem pra essa época, fica lindo pra quem tem tanto a pele mais clara como mais morena. 
Estou falando de um iluminador corporal, é isso mesmo. Na época que eu comprei ele era um lançamento na loja. Ele é o iluminador da linha Pink Femme da Contém 1g.
Eu ganhei do meu amor, e to apaixonada por ele. 

resenha-iluminador-corporal-pink-femme-contem-1-g

resenha-iluminador-corporal-pink-femme-contem-1-g

Fazia muito tempo que eu estava procurando um assim, e eu queria um da Victoria's Secret e quando viajei pra Orlando procurei e não achei, e quando eu vi esse na contém 1g eu tive que comprar pra testar, e o cheirinho dele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, sério bem docinho, mas tem que ter calma na hora de passar e esperar secar bem pra não sair deixando tudo dourado por ai. 


resenha-iluminador-corporal-pink-femme-contem-1-g


O iluminador deixa a pele muita linda não é mesmo? É uma boa dica para usar a noite, para ir a uma festa ou até mesmo para passear na praia, pois fica com um iluminado bem natural.
O preço dele é bem em conta, tem pra vender no site da Contém 1g
Eu to amando. Alguém ai já usou também? Conta pra mim.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos.. <3 

8 comentários

  1. Que post interessante, vou procurar esse iluminador para comprar! Muito legal o seu blog, te acompanhando!

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/voce-ainda-lembra-de-nos-dois.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo, ele é bem bom.
      Ahh obrigada, que bom que gostou!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Adoreei a dica! é meio díficil achar um iluminador que fique bom em mim porque minha pele é muito clarinha :( , mas acho que esse poderá ficar bom haha.
    beijobeijo:**

    www.marinariios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    O teu blog é super bonito e gostava de te perguntar se tu gostarias de me seguir e eu a ti? se me seguires eu irei seguir-te logo de volta sim? :)

    Já agora estou a ter um giveaway no meu blog onde podes ganhar um colar super lindo!!

    Fashion gets Fierce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Que bom que gostou.
      Com certeza vou dar um olhada e se gostar seguirei.
      Beijos..

      Excluir
  4. Que iluminador lindo! Realmente fica bem natural na pele *-*
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham lindo, fica né? E é bom tanto pra usar de dia como de noite que não vai dar um impacto por ser bem natural.
      Beijos..

      Excluir